Trocas e Devoluções

A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DA STARK ESTÁ DE ACORDO COM OS DIREITOS DO CONSUMIDOR E SEGUE AS ORIENTAÇÕES DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente.

Porém, no ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria.

Recuse o produto nas seguintes hipóteses:

--> Embalagem aberta ou avariada;
--> Produto avariado;
--> Produto em desacordo com o pedido;
--> Falta de acessórios (se houver).


HORÁRIO DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Não é possível agendar data e horário para entregas, é necessário ter alguém no local para o recebimento da mesma. O horário de entrega ocorre das 8:00 às 18:00 de segunda à sábado.

TENTATIVAS DE ENTREGA

Os Correios realizarão até três tentativas de entrega no local informado. Caso após a 3ª tentativa não seja possível realizar a entrega, o pedido retornará para central dos Correios e permanecerá por 7 dias. Após, retornará à Central de Distribuição da Stark.

IMPEDIMENTO DE ENTREGA POR ENDEREÇO INVÁLIDO

O preenchimento correto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Qualquer alteração do endereço de entrega feita em seu cadastro somente será válida para próximas compras. Não é possível alterar os dados de entrega de um pedido já realizado. Para garantir agilidade na produção e entrega de seu produto no momento em que um pedido é realizado, imediatamente todos os dados são enviados para a transportadora. Qualquer erro nas informações fornecidas para a entrega de um pedido já realizado implicará em cobrança de novo frete.

ATRASOS NA ENTREGA

Nós sabemos a importância de lhe entregar os produtos no menor tempo possível. Afinal, a ansiedade é grande quando se trata de receber os nossos produtos! Por isso, não medimos esforços para fazer com que você receba seu pedido o quanto antes. No entanto, atrasos na entrega que foge ao nosso controle, podem ocorrer. Os principais motivos são: erros no preenchimento do endereço de entrega no cadastro do site, dificuldade de contato com o cliente para confirmarmos detalhes do pedido ou do endereço, ninguém para receber a encomenda no local da entrega, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros ou até mesmo ocorrência de casos fortuitos ou de força maior. Caso seu pedido esteja com a entrega atrasada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, que iremos averiguar imediatamente o ocorrido e fazer de tudo para que você o receba o mais rápido possível.

Para evitar que atrasos possam ocorrer:

Confira seu endereço de entrega no ato da compra. Certifique-se que inseriu seu CEP corretamente, observe se o sistema localizou o nome de sua Rua corretamente. Confira o número do prédio e não se esqueça de colocar o complemento caso exista.
Insira sempre um ou mais telefones de contato. O telefone agiliza o contato com você caso o entregador tenha problemas de entrega no local ou caso a nossa equipe precise entrar em contato para confirmar alguma informação.
Certifique-se que digitou um e-mail válido e que nossos e-mails não irão cair em sua caixa de lixo eletrônico. Todos os nossos comunicados são feitos por e-mail.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Prazo: 03 (três) dias corridos após o recebimento do produto.

Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, favor proceder da seguinte maneira:

Entrar em contato conosco através do e-mail starkvirtualgk@outlook.com no prazo máximo de 03 (três) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deve ser enviado a nossa central dentro da sua embalagem original. A embalagem não pode estar em hipótese alguma, danificada, amassada ou rasgada. O frete será de responsabilidade do cliente, exceto aos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.
Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

A Stark fará a restituição do valor da compra em até 03 (três) dias corridos a partir do recebimento da devolução e análise do produto devolvido. No caso de estorno junto as operadoras de Cartões de Crédito o prazo para estorno passará a ser o prazo determinado pela operadora correspondente.

ATENÇÃO: A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições:

--> Produto com embalagem original,
--> Produto sem indícios de uso,
--> Produto contendo todas as partes e acessórios (se houver).

Caso o produto seja enviado para a Stark fora dessas condições descritas nesse tópico, não caberá à Stark nenhum ônus pela devolução e também não arcará mais com a devolução dos valores do pedido. Será efetuado o reenvio do produto sem consulta prévia com frete a cobrar.

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos comercializados pela Stark tem garantia de 03 (três) dias corridos após o entrega do produto contra defeitos de fabricação.

Caso identifique quebra ou avaria por defeito de fabricação do produto durante o período da garantia entre em contato conosco através do e-mail starkvirtualgk@outlook.com para receber as devidas orientações.

O reparo ou troca somente será realizado após o recebimento e análise das condições do produto pela departamento responsável da Stark.

A Stark realizará os reparos necessários ou substituirá o produto por outro igual, caso fique confirmado o defeito de fabricação sem ônus para o cliente. Caso não tenha mais o produto em estoque, entraremos em contato para determinar a troca por outro produto similar (se for do desejo do cliente) ou restituição do valor da compra.

Atenção: Após análise, caso seja constatado que o produto não contém avarias e na verdade seja verificado indício de mau uso, a Stark não poderá ser responsabilizada, cabendo a nós não aceitar a solicitação de reparo ou troca sem ônus para o cliente, e poderá efetuar o reenvio do produto sem consulta prévia com frete a cobrar.